terça-feira, 6 de julho de 2010

Estado de misericórdia

Porra. Hoje entrei na porcaria da dieta. Não que eu esteja gorda(aham). Mas mulher, com coxa grosa fica uma baleia quando descuida da barriga. Especialmente que tenho peito grande. Ai pronto. Pareço àquelas tias gordas que tenho em Minas. Falar nisso. Beijo Povo.

Ontem fiz a Elza, limpei meu quarto. No entanto ta uma zona novamente. Eu quando acordo pra fazer caminhada, já acordo atrasada (obs. Tem que acordar bem cedo. Aqui no litoral amanhece parece que bem mais rápido), e acordando atrasada, já acordo deslocando tudo.
Tenho algo a dizer:To com fome. É. Mo vontade de ir procurar coisas gordurosas na geladeira. Encher a fuça de doce, e passar o dia deixa quieto*(bom).
Mais uma vez, tenho que fazer minhas unhas. Elas estão em estado de misericórdia.
Bem gente. To indo. Tenho que arrumar isso aqui.




Bye

domingo, 4 de julho de 2010

Ataca pin-up

Ataca pin-up. Atacando “trazendo o mistério de volta à sensualidade”? Também (EU RI). Eu já curtia o estilo. Agora to dando uma de boneca. Pin-up... Fiquei uma graça. É o tipo boi sonso? É... Engano um pouco. Garota dócil. Cara de boneca. E sorrisinho. Apenas? Sim... O que quer mais? Já consegui por algum tempo. Será que consigo por muito tempo? AHAM (acho)! Porque ser assim não é só ser uma garota de coxas grossas, seios fartos e cinturinha de pilão.
Amanhã, caminhada as 5:30 AM. Oh vida. Estou de férias do projeto. Férias da facul. Férias pra raiva. Um quarto cheio de bagunças. Uma cama quente. Um namorado MUITO quente. O Brasil fora da copa. DP de Estatística. Novos amigos. Viagem fugida pra SP. Caminhadas longas, e amigos novos. Gostaram do resumo 9.3?
Tenho que fazer minha unha. Procurar um emprego. E parar de dançar musica eletrônica no chuveiro... Acabou com a minha conta de luz. De 82 p/ 120. Isso dói. Ui... como!
Viu?! O Brasil perdeu. Zica, bem, de mãe Diana! (Rá).
“Mas porque tanta raiva Di?” _Porque? Aqueles filhos de uma mãe de vida fácil colocaram bandeirinha até o CU no na minha rua. E bateu aquela chuva. PORRA... Ficou caído tudo na minha calçada.
“ E que tem?” _Quem colocou aquele lixo na minha rua foram eles. E nem tirar o nojo caído eles tiraram. A vá. Praga neles!
Meu quarto ta o caos. Vou doar algumas roupas, arrumar meu território. E Jogar tralhas fora. Reforma já!!!



Cansei. Ui. SONO

Bye...