terça-feira, 6 de julho de 2010

Estado de misericórdia

Porra. Hoje entrei na porcaria da dieta. Não que eu esteja gorda(aham). Mas mulher, com coxa grosa fica uma baleia quando descuida da barriga. Especialmente que tenho peito grande. Ai pronto. Pareço àquelas tias gordas que tenho em Minas. Falar nisso. Beijo Povo.

Ontem fiz a Elza, limpei meu quarto. No entanto ta uma zona novamente. Eu quando acordo pra fazer caminhada, já acordo atrasada (obs. Tem que acordar bem cedo. Aqui no litoral amanhece parece que bem mais rápido), e acordando atrasada, já acordo deslocando tudo.
Tenho algo a dizer:To com fome. É. Mo vontade de ir procurar coisas gordurosas na geladeira. Encher a fuça de doce, e passar o dia deixa quieto*(bom).
Mais uma vez, tenho que fazer minhas unhas. Elas estão em estado de misericórdia.
Bem gente. To indo. Tenho que arrumar isso aqui.




Bye

1 comentários:

LaRi disse...

safadinhaaa você eeim!

Postar um comentário