domingo, 4 de julho de 2010

Ataca pin-up

Ataca pin-up. Atacando “trazendo o mistério de volta à sensualidade”? Também (EU RI). Eu já curtia o estilo. Agora to dando uma de boneca. Pin-up... Fiquei uma graça. É o tipo boi sonso? É... Engano um pouco. Garota dócil. Cara de boneca. E sorrisinho. Apenas? Sim... O que quer mais? Já consegui por algum tempo. Será que consigo por muito tempo? AHAM (acho)! Porque ser assim não é só ser uma garota de coxas grossas, seios fartos e cinturinha de pilão.
Amanhã, caminhada as 5:30 AM. Oh vida. Estou de férias do projeto. Férias da facul. Férias pra raiva. Um quarto cheio de bagunças. Uma cama quente. Um namorado MUITO quente. O Brasil fora da copa. DP de Estatística. Novos amigos. Viagem fugida pra SP. Caminhadas longas, e amigos novos. Gostaram do resumo 9.3?
Tenho que fazer minha unha. Procurar um emprego. E parar de dançar musica eletrônica no chuveiro... Acabou com a minha conta de luz. De 82 p/ 120. Isso dói. Ui... como!
Viu?! O Brasil perdeu. Zica, bem, de mãe Diana! (Rá).
“Mas porque tanta raiva Di?” _Porque? Aqueles filhos de uma mãe de vida fácil colocaram bandeirinha até o CU no na minha rua. E bateu aquela chuva. PORRA... Ficou caído tudo na minha calçada.
“ E que tem?” _Quem colocou aquele lixo na minha rua foram eles. E nem tirar o nojo caído eles tiraram. A vá. Praga neles!
Meu quarto ta o caos. Vou doar algumas roupas, arrumar meu território. E Jogar tralhas fora. Reforma já!!!



Cansei. Ui. SONO

Bye...

0 comentários:

Postar um comentário