segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ola amiguinhos

Ola amiguinhos. Faz tempo que não escrevo. No entanto voltei. Gentêmmmm! Novidades. Lembra-se o projeto que faço NOS fim de semana? Não né!? Eu sei... Faz tempo que não escrevo! Eu faço um projeto nos fins de semana que paga benhê minha facu! Pois é... é um programa do governo. Caso é que meu coordenador chico bento tem uma banda!WOOOONT! Pequenos, a banda do TIO se chama Fivela de Prata. Losho só! E ele fez ATÉ um blog... Vo deixar aqui pra vocês baixinhos Adentrarem...UUUUi. LOGICO... quando estiver ATIVO!
Hoje terminei o trabalho da faculdade que me fez ler 4 Leis e 1 Plano Nacional. Pobres mortais... Eu morri! Sim, era muita coisa, é de partir o coração saber que existe tanta coisa, mas metade é BLA, BLA, BLA! Por fim... Graças a DEUS e ao meu Preto(love you), consegui fazer tudo. To acabadinha!!!!
Nem contei né povão. Na facu... Fiz amizade com gente decente!ALOCA! Sim, E aqui fica meu beijo pra MAYARA. Futura PM e advogada(LUSHO). E também voltei às raízes da minha adolescência... Voltei a andar com BRUNA (gente que não presta. Gente da gente!) Futura administradora! FUDEU!... te amo vil? (risos)

   Aqui fica essa bixa estraçalhada!





 

Um beijo no umbigo!

BYE”








1 comentários:

Anônimo disse...

"Por fim... Graças a DEUS e ao meu Preto(love you), consegui fazer tudo. To acabadinha!!!!"

Imagino. hauahauhaua


Diana, sério, antes eu tinha um pouco de medo de você, mas agora que vi seu blog tô apavorado.
Mas fiquei impressionado de ver que você sabe tanto de códigos HTML a ponto de deixar o blog "colorido".

Abraço,
At+

Postar um comentário