quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Helloooooo!

Mais uma vez estou na droga do laboratório de informática. Desta vez no sétimo. Esse tem computadores decentes! O que me deixa feliz em saber que tem um teclado que meus dedinhos não entrem no meio do teclado.
No momento estou esperando dar dez horas para que o Thiago me ligue para me chamar para irmos ao mc porcaria feliz. Oh céus, o gordura, ooooh felicidade! Sim, nada me deixa mais calma que comer porcaria. E que bom que o Thiago me chamou. Porque se não... Iria tacar toda minha raiva nele... To brincando. Impossível ficar com raiva do Thi.
Estou ao lado de 3 moças que estão cursando o mesmo campo que Moi(eu). Uma das gurias é da minha sala. O que me deixa desconfortavelzeeeerima! Ela é estranha. Ok? Ela é fofa de mais. Ok? Não!!! Não está oK!! Tenho medo dela. E ela de mim. Uma bee tão carinhosa!
Ai. Mato-me comigo mesma. (Cômico)
Hoje está chovendo muito. O que faz o pessoal da minha sala, que por acaso é tudo de açúcar não vir pra faculdade. E eu ficar sozinha alone!

Meu deus! Olha quem entra na sala, David. A fênix. Sim... ele não vai pra faculdade mais vem ao laboratório! E quando ia sentar do meu lado, fiz carão e ele foi sentar bem longe! Corre dy mim, benhê!!!!!

Bem, vou indo. Tá um tédio aqui!

Bye!

0 comentários:

Postar um comentário