sábado, 12 de março de 2011

benhêeeeeeÊ a moda agora é a do vibrador!

Ola. Sim faz muito tempo que não escrevo. E por acaso nem tenho tido tempo. Por exemplo agora. São exatamente cinco da manhã e eu estou aqui escrevendo. Mas sabe de uma coisa... estava com saudades daqui! Sim, pois cá escrevo barbaridades que o povo lê!Céus, que povo estúpido!
Bem, venhamos e convenhamos, minha vida tá que tá uma bosta. Sim, to trabalhando em um motel aqui da região, um de luxo, sabe com todos os breéguedes do mundo. E sabem de uma coisa, é o pior trabalho que existe. Meu, eu limpo os quartos! E nos quartos tem porra, merda, e vibradores mastigados. O que faz alguém defecar e depois morder a merda do vibrador? É o cumulo do caos. Fetiche nojento da bexiga!
Bom gente, o assunto tá ficando gostoso, Maas  tenho que ir trabalhar.
Bye

0 comentários:

Postar um comentário