sexta-feira, 25 de junho de 2010

Metade do meu dia...

Como sempre tenho um humor negro pra escrever aqui no blog. Mas hoje infelizmente cai em depressão. Imagine, eu. É, mas todo mundo tem disso. Concorda? Amanha vai ser mais um dia monótono, com mais algumas pessoas me criticando como sempre. Hoje levei um tapa na cara da minha mãe, acreditem, sem motivo algum, ou melhor, teve um sim... Porque eu não havia limpado o microondas e a geladeira.(espírito de filha faxineira). Agora ela me trata como se realmente não houvesse acontecido algo algum. Amanha vai ser do mesmo jeito. Pior é o tratamento de animal que recebo da minha irmã. O que fazer? Eu queria me matar. Mas sou tão idiota a ponto de nem isso conseguir. Quero dormir. E só dormir. Gente to extremamente mal. Queria fugir pra nunca mais voltar.

Detesto escrever dessa forma no blog. Mas creio que ninguém leia essa joça mesmo.
Mas calma isso vai melhorar. Porque piorar já acontece.






Então bye!

O que não é...

Hoje novamente minha mãe voltou a me tratar como uma égua. E felizmente estou passado a me defender da Bianca e dela. O que já é um bom passo. Porque minha irmã gosta de subir nos outros, e minha mãe acha que o mundo é seus empregados. O que não é, graças ao bom Deus.
Já pensou a merda seria se ela fosse mãe de Hitler? Ele seria bem mais decepcionado consigo mesmo. Mas se ele tivesse convivido com minha família, dês da ERA em que meu pai morava aqui, ele Com Certeza colocaria chumbinho no brigadeiro da festa: _ E o primeiro brigadeiro vai para minha amada irmã Bianca. _ Eu pagaria pra ver a cena, ou pagaria pra comprar o chumbinho!
Creio que ele teria feito coisas bem piores se fosse da minha família. Ele não só mataria os judeus, como seus familiares e derivados deles. Porque pensa. Minha avó disse uma vez que eu não era neta dela. Ela quis dizer que minha mãe pulou a cerca, ou que ela não é a mãe biológica de Carmo (suposto pai). Bom explicando os fatos. Concorda que se minha mãe ERA jovem, ela não ia procuraria algo melhor pra pular a cerca do que alguém super parecido com meu pai... Porque eu sou o clone versão feminina dele. Até meu espírito vingativo puxei: _Oras. Será que Luciana (mãe), saiu com o padeiro, veremos isso no próximo programa _ É acho que não...
Meus Tios... Sim com certeza mandaria matar todos. Já que não presta pra PORRA nenhuma, MATA TODO MUNDO (Hermanoteu na Terra de Godah). _ E se é para o bem da nação eu mato essa cambada_ Diria Hitler ao fazer o brigadeiro.
Bom, gente.Vou indo... Porque eu quero assistir o jornal da manhã.





Mas poraqui deixo o beijo da Suzane Richthofen


Bye



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Prova ?!

Gente... Ontem teve prova lá na facu. Gente que vergonha. Tinha tanta gente colando. Tava conversando com o pessoal de outros cursos, e não deu outra. Foi muita cola. Era por borracha, por papelzinho, livro de baixo da mesa. Incrível.
O mais incrível, foi que detalhei cada mero detalhe da cola para minha mãe, e depois de analizar bem, disse que colava na facu também. Vê se pode. Minha mãe colava.
O importante é que estou indo bem. Agora não me pergunte como. ^^
Gente to super com sono, são 6 e 44 da manhã, e eu não consigo dormi. Mais tarde nos encontramos novamente.





Bye!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sempre tem uma historia pra contar

Boa noite. Primeiramente desculpe por muito tempo eu quis vir aqui escrever, ditar meu maravilhoso dia a vocês, caros escritores e amáveis leitores. Caso é que infelizmente a vida de uma adolescente não é fácil. E o destino destrói as minhas esperanças. Estou de exame. Merda! E não é só em uma amável matéria, mas sim em varias. Minha vontade quando li meu boletim foi de voltar ao útero de mamãe. Mas amargamente isso é impossível. E não, não existe uma maquina do tempo meus caros. Talvez e sim, talvez seja possível uma grande realização dessa mera mortal conseguir se safar. Caso contrario,,, Sua queridíssima mãe vai engoli-la!

Esses tempos, coloquei uma meta em minha vida, vou arrumar um emprego. Olhei bem o jornal. E o que me interessou e mesmo assim me entristeceu foi um trabalho para moças que gostariam de dançar no cano que ganhariam em media de 6 mil reais. Lógico, se fizerem o trabalho bem feito. Fora isso, diverti-me com os anúncios de travestis. O que sempre me alegra independente das pessoas não gostarem isso me alegra. Vejo alegria onde todo mundo sente repulsão.
Minha irmã tem me ajudado com essa vontade muito louca, e eu agradeço aos céus por essa dádiva.... AMEM. Porque ter uma pessoa ajudando é sempre muito bom.
Fico aqui... Espero que possa vir visitá-los sempre...






Bye!