sexta-feira, 25 de junho de 2010

Metade do meu dia...

Como sempre tenho um humor negro pra escrever aqui no blog. Mas hoje infelizmente cai em depressão. Imagine, eu. É, mas todo mundo tem disso. Concorda? Amanha vai ser mais um dia monótono, com mais algumas pessoas me criticando como sempre. Hoje levei um tapa na cara da minha mãe, acreditem, sem motivo algum, ou melhor, teve um sim... Porque eu não havia limpado o microondas e a geladeira.(espírito de filha faxineira). Agora ela me trata como se realmente não houvesse acontecido algo algum. Amanha vai ser do mesmo jeito. Pior é o tratamento de animal que recebo da minha irmã. O que fazer? Eu queria me matar. Mas sou tão idiota a ponto de nem isso conseguir. Quero dormir. E só dormir. Gente to extremamente mal. Queria fugir pra nunca mais voltar.

Detesto escrever dessa forma no blog. Mas creio que ninguém leia essa joça mesmo.
Mas calma isso vai melhorar. Porque piorar já acontece.






Então bye!

1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Não piora. Só estabiliza...

Postar um comentário