segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sempre tem uma historia pra contar

Boa noite. Primeiramente desculpe por muito tempo eu quis vir aqui escrever, ditar meu maravilhoso dia a vocês, caros escritores e amáveis leitores. Caso é que infelizmente a vida de uma adolescente não é fácil. E o destino destrói as minhas esperanças. Estou de exame. Merda! E não é só em uma amável matéria, mas sim em varias. Minha vontade quando li meu boletim foi de voltar ao útero de mamãe. Mas amargamente isso é impossível. E não, não existe uma maquina do tempo meus caros. Talvez e sim, talvez seja possível uma grande realização dessa mera mortal conseguir se safar. Caso contrario,,, Sua queridíssima mãe vai engoli-la!

Esses tempos, coloquei uma meta em minha vida, vou arrumar um emprego. Olhei bem o jornal. E o que me interessou e mesmo assim me entristeceu foi um trabalho para moças que gostariam de dançar no cano que ganhariam em media de 6 mil reais. Lógico, se fizerem o trabalho bem feito. Fora isso, diverti-me com os anúncios de travestis. O que sempre me alegra independente das pessoas não gostarem isso me alegra. Vejo alegria onde todo mundo sente repulsão.
Minha irmã tem me ajudado com essa vontade muito louca, e eu agradeço aos céus por essa dádiva.... AMEM. Porque ter uma pessoa ajudando é sempre muito bom.
Fico aqui... Espero que possa vir visitá-los sempre...






Bye!

0 comentários:

Postar um comentário