sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que não é...

Hoje novamente minha mãe voltou a me tratar como uma égua. E felizmente estou passado a me defender da Bianca e dela. O que já é um bom passo. Porque minha irmã gosta de subir nos outros, e minha mãe acha que o mundo é seus empregados. O que não é, graças ao bom Deus.
Já pensou a merda seria se ela fosse mãe de Hitler? Ele seria bem mais decepcionado consigo mesmo. Mas se ele tivesse convivido com minha família, dês da ERA em que meu pai morava aqui, ele Com Certeza colocaria chumbinho no brigadeiro da festa: _ E o primeiro brigadeiro vai para minha amada irmã Bianca. _ Eu pagaria pra ver a cena, ou pagaria pra comprar o chumbinho!
Creio que ele teria feito coisas bem piores se fosse da minha família. Ele não só mataria os judeus, como seus familiares e derivados deles. Porque pensa. Minha avó disse uma vez que eu não era neta dela. Ela quis dizer que minha mãe pulou a cerca, ou que ela não é a mãe biológica de Carmo (suposto pai). Bom explicando os fatos. Concorda que se minha mãe ERA jovem, ela não ia procuraria algo melhor pra pular a cerca do que alguém super parecido com meu pai... Porque eu sou o clone versão feminina dele. Até meu espírito vingativo puxei: _Oras. Será que Luciana (mãe), saiu com o padeiro, veremos isso no próximo programa _ É acho que não...
Meus Tios... Sim com certeza mandaria matar todos. Já que não presta pra PORRA nenhuma, MATA TODO MUNDO (Hermanoteu na Terra de Godah). _ E se é para o bem da nação eu mato essa cambada_ Diria Hitler ao fazer o brigadeiro.
Bom, gente.Vou indo... Porque eu quero assistir o jornal da manhã.





Mas poraqui deixo o beijo da Suzane Richthofen


Bye



0 comentários:

Postar um comentário