quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Já sabe


Meu cansei dessa empresa, na boa,  na hora que eu sair do meu buraco, vou levar a comunidade em peso. Hoje mais uma vez fui tentar buscar minha carteira de trabalho no RH da empresa. A primeira vez que fui buscar, dei de cara com a branquela meia boca, que levou umas porradas outras  vez, porque enfezou uma maloqueira que foi pedir informações(o que se aprende com isso? a sempre passar  informações com calma a maloqueiras. Tais são pessoas sensíveis, e de fácil mudança de humor). Des da surra a moça nunca mais foi à mesma. Virou um doce... Amo muito gente doce! No entanto no caso dela, bleeeee, não... não vou com a cara.  Amanha vou tentar buscar a carteira novamente. Vamos ver.


Eeeeeee se não acharem minha carteira... 



 

 Já sabe!!!
Kisses bye

0 comentários:

Postar um comentário