sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

vou pedir


Ola gente bonita. Dormi muito hoje... ate umas 8 horas. Po, já é tempo pra caramba. Ontem fui com Thiago a um lugar mais que especial... Motel (AAAAI ela vai a motel. Fique quieto, você que esta lendo isso agora, foi feito de uma transa, ou pra ficar mais bonitinho uma relação amorosa. Agora se foi no sofá de casa, ou no mato, pouco me importa. 20 anos nas costas, e é um dos meus lugares prediletos). Na hora que estou saindo dou de cara com meu visinho no carro de trás(eeeee beleza), fiquei vermelha, rosa e azul... mas logo voltei ao normal. Fiquei sabendo que a mulher dele foi pra casa da mãe (eeeee beleza 2).
Hoje acorde, fiz tudo que tinha direito, depilação a cera, buço, pernas, virilha, ate minha nobre sobrancelha... a vida, fiz unhas, e uma boa hidratação. To musa! Pronta pra hoje a noite. Porque? Porque hoje é shou do Fernando e Sorocaba. Tudodibom. Quem me conhece sabe que eu amo o Sorocaba, igual minha mãe gosta de calcinha preta.

 
Gente, tenho que ir, hoje vou pedir as contas.
Kisses bye

0 comentários:

Postar um comentário