quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Veja só, voltei a escrever. Nada mais cômico que uma depressiva jogando coisas estranhas na internet.  Daqui alguns minutos, vou pro meu trabalho. Tenho que arrumar minha beleza.
Hoje quero tomar água de coco, descobri que isso faz meu intestino funcionar melhor. Tava tomando uma capsula de óleo de coco, e num é que a bixinha funciona. Mas acabou. Aaaaah, é ruimdimais ficar sem ir ao trono. Porque nem com ajuda do santo eu to conseguindo. E depois do vídeo da mulher que tomou uns 400 laquytorpuga, eu que não encaro tomar laxante.
Parei de ir para academia. Porque to pra mudar de emprego, e preciso me adequar primeiro. Depois eu volto. MAS meu corpinho continua o mesmo. Eeeeeeeeeeeeeh mentyra










Gente to indo.  Tenho que trabalhar meu povo

Kisses   bye

0 comentários:

Postar um comentário