sábado, 12 de março de 2011

Ai... É O FIM

A festa da banana é uma festa que acontecia geralmente no horto da cidade, só que como não tinha publico devido o evento ser uma coisa muito Úò, foi reprogramada esse ano na praia. Quem vai? Um bando de gente que não vai comprar absolutamente nada na feira, velhinhos, pessoas solitárias, e casais de namorados sem nenhum programa de fim de semana.
O forró que acontece aqui perto de casa se chama JB. Tem uma banda tocando extraordinárias porcarias que faz com que velhos bêbados, mulheres velhas e mal vestidas, putas beira de mangue, mais um bando de gente mal vestida ou fedida, pense que está dançando algo parecido com um arrocha.
Enfim, terminando mais uma merda de noite na frente do computador. Minha mãe como sempre uma dama me chamou pra vir pra casa cuidar do meu irmão pra ela ir ao forró! Eu estava do outro lado da cidade, indo pra festa da banana com o Thiago. Céus! Festa da banana.
E pra deixar mais gostosa minha adorável noite, quem eu encontro no caminho da festa da banana? A Mayara... Minha amável amiga, que provavelmente vai zoar até a minha morte pelo fato do meu namorado querer ir a bendita festa. Estava ela ao lado de um de seus pupilos.
Bem, minha noite de sábado, está sendo uma merda. E é isso.
Obs. Minha mãe me disse que sou a pessoa mais estranha. Benhê, eu posso até ser estranha, mas não uso blusa de oncinha, legue branca, com salto... (bixa má).
Até outra cínica historia de minha vida adorável




Kisses, Kisses....Byeeee

1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Pois é... Sem opções... Acho que você viu isso no DESCICLOPÉDIA... Descrição da festa da Banana, que, por sinal, parece estar com mais público do que tinha quando era realizado no horto. A praia sempre é um ambiente mais familiar............................... Obrigado por não querer ir comigo à festa da Banana.

Postar um comentário