segunda-feira, 14 de março de 2011

deocolônia Mamãe bebê

Hello! Acabo de sair do trabalho e chegar à faculdade. Estou meramente cansada, e com fome. Mas no intervalo vou e como um delicioso churrasquinho de gato, por apenas 2,50. PIXINXA MEU POVO. E é uma diliça. Vem com arroz, farofa, e vinagrete. TUDIBOM.
Hoje terei aula de... De que mesmo vou ter aula? Bem na hora que eu entrar amanhã conto.
Cheguei bem cedo aqui pelo simples fato de não pegar fila na secretaria. Pois as secretarias são capazes de ficarem olhando a revista da AVON, e fingir que tu não existes. PO pensa bem, elas têm que garantir o deocolônia Mamãe bebê delas do mêsquivem ao invés de trabalhar. Inacreditável é pensar que elas fazem isso até amontoar dez estudantes, sendo quatro deles barraqueiras da pior espécie.
Hoje no trabalho encontrei um quarto cheio de batom no espelho, escrito para um vagabundo qualquer , Eu desejo toda felicidade do mundo para nós dois, binho, te amo”. Na hora que vi que tinha que limpar aquilo, respirei fundo e pensei... Sua vagabunda dos INFERNOS, ele vai ter trair daqui um mês, com uma rampeira qualquer. Vai te colocar chifre igual galho de arvore. E essa merda de batom de terceira que tu comprou com gordura animal... vai ser feito do seu lombo, sua vaca. Mais foi só um pensamento. Limpei tudo calada. QUIMERDA!



Temais!

Bye

0 comentários:

Postar um comentário