sexta-feira, 18 de março de 2011

Alegre

OI comunidade. To meio cheia... Tomei alguns copos de cerveja, o que faz com que eu fique extremamente alegre. Universitário é foda. Mas eu contagiei um monte de gente. Pelo menos eu sou uma pessoa de muitos amigos... Meio nômade, mas AMIGOS, espero sempre fazer mais um.
 Novidades. Tem guloseimas do habib’s pra mim aqui em casa. Poxa, tem alguém lá em cima que gosta de mim. Beijinhos especialmente pra ele.
To falando nada com nada. Já liguei pro Nego umas dez vezes pra dizer que o amo. NEGO TE AMO... VC É O DENGO DA MINHA VIDA.
Amanha vou ler isso, e vou rir... Como sempre.
Céus, Bafão de cebola por causa dos breguedés do Rabib’s. Dogas... MANOLO.
É SÓ...  To com sono.

 


bye

1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Comentários e posts de gente bebada da nisso!

Postar um comentário