terça-feira, 15 de março de 2011

POUCO ME IMPORTA...

Ola comunidade. novamente eu aqui, uma moça de poucos anos vividos escrevendo barbaridades da minha vida que deus lhe deu.
Cheguei bem cedo na faculdade (novamente), o que não devia ter ocorrido. Pois hoje eu tenho inglês.
mas infelizmente não conseguiria aprender nada devido ao meu sono.
Ontem eu e o bebê fomos a um motel daqui da região. Que por sinal não é novidade. Pois são pouquissimos que não tenha ido ainda. Bebê curte esse tipo de coisa, ainda bem, pois amo ir a esse tipo de local. Até se o motel se chamr Oca do Tio Duende, to dentro. O unico problema que devido a eu trabalhar em um motel , é que acabo sendo perfeccionista com esses lugares. Um exemplo, eu vistorio o quarto até achar um cabelo, vejo se a marcas de gordura no boxe, passo o dedo nas coisas. Céuuus, eu ja fiz o motel me trocar de quarto. Com tudo, toda vez que faço isso meu preto fica reclamando igual velho reclama na fila do sus!
POUCO ME IMPORTA... ali já houve outras pessoas fazendo sexo, desejo limpesa na minha vez. PORRA
por fim... a noite foi boa, e a comida de lá é pike gostosinha... onde eu estava? não... isso não conto.
te uma proxima. Bye
 

1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Da hora!

Postar um comentário