quinta-feira, 17 de março de 2011

Intrigante!!!

Oi gente. Vou ser direta e reta. Gente... Eu penso positivo, mas ultimamente minha vida não vem sendo com esperado. Incrivelmente só durmo três lindas horas por dia, faço inglês, faculdade, e tenho que aturar a astuta cobra dançarina de funk  BIANCA  Minha irmã é o cumulo. Faz de minha amada vida um inferno. Gente! Acabei de entender tudo, se ela faz minha vida um inferno, Seria ela o Satanás? Intrigante... Farei uma pesquisa de campo sobre o assunto.

Mesmo com as peripécias de BIANCA, minha vida vem se desenrolando. Hoje por exemplo fiz amizade com uma pessoa, JOÃO. Eu simplesmente caio nele dentro do ônibus, e daí começou uma conversa. Critica forma de conhecer alguém. Ele estava lendo um livro em pé, e eu dormindo numa cadeira sem apoio. Obvio que eu ia cair nele se dormisse, caso é que cai umas duas vezes. A conversa fluiu e ele disse que sou simpática... Óh coitado!!! Bem, ele estuda LETRAS, sabe três idiomas... e não quer fazer turismo. Chato NE?!

 


Vou indo... Tenho aula!

Bye!!




1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Estamos de olho...

-_-'

O_O

Postar um comentário