domingo, 13 de março de 2011

Começar o dia bem


Hoje começa mais um dia. Mais uma merda de dia. As pessoas vão exigir de mim muito mais do que posso dar, meu namorado não vai mudar, minha mãe vai me ligar, e eu vou desligar. Que bonitinho, rimou!
Bem, se considerar que hoje a comida do meu trabalho vai ser uma porcaria, e estou sentindo cólicas...  É realmente não parece um pensamento para começar o dia bem.
São cinco e pouca da manhã e nem minha mãe nem a escrota da minha irmã voltaram de suas respectivas noitadas. Cada dia essa casa tá mais moderna.
To com vontade de comer bombons, mas sabe aqueles crocantes? Meus prediletos. É uma loucura entender como só a embalagem vermelha me da um êxtase. Pode esta acontecendo todo o tipo de merda, mas basta comer um daqueles que minha mente gira...Bom NE!
Já estou conformada. Minha vida não vai mudar tão rápido.  E não vai aparecer um crocante de 1,90 pra me fazer querer  come-lo.
Enfim... Resta-me ir trabalhar.



Bye

1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Isso me deixa mal só de ler... Eu compro uma caixa de bombons crocantes pra vc não querer o de 1.90... Credo...

Postar um comentário