Para terminar meu sábado... E iniciar meu domingo porque não assistir um clipe que é pra te enlouquecer!
Ta... huahsuhaushauhsuahsuahsuahsuahs
Fico por aqui...eU SOU FODA
Bye
Sempre que é final de semana, oro para que ela não lembre de mim. Porque incrivelmente, eu sou a única que ela lembra pra dar patada. Ela sabe que não tem mais moral com a minha irmã. E gosta, sim, gosta de jogar tudo em mim. Gente. Prometo! Prometo mesmo, não é papel de coitadinha. Porque isso nem vale a pena. O blog é meu. Se eu quisesse falar tudo que há de bom não haveria, mas eu poderia.
E o futuro? Bom. Desejo do fundo do meu coraçãozinho, que nenhum dos dois fique sozinho. Mas que tenham alguém pra viver. Porque como diz o pessoal do exalta samba... “Eu fui”
Isso para uma pobre adolescente é duro. Saber que sua família foi abduzida por ET pode deixar qualquer um meio triste... MAS no meu caso o furo é mais no meio.
Geralmente eu não faço esse tipo de meleca... Falando serio, faço sim. Mais uma vez! Mas graças ao meu queridíssimo professor de comunicação, me safei. No entanto vou ter que mandar tudo por e-mail. Do que estou falando? Da minha parte no trabalho integrado.
E a minha esqueci em casa! Merda, merda, merda. Meu maior medo não era nem o professor, mas decepcionar meu amigo Gustavo. Pois na real, ele ta dando bem mais duro nisso que todos.
Ta chegando o tempo de palestras da faculdade. Acredito que deve ser da quarta em diante. Minha mãe quer que eu leve minha irmã pra assistir, pois ela tem que cumprir uma carga horária na faculdade onde estuda. Mas nem FUDENDO! O único tempo que eu não a tenho no meu pé eu não vou desperdiçar. Sem falar que seria um saco ter sua irmã indo a cada centímetro que você decide andar!
Mas gente, não foi isso que me deixou magoada. Foi o fato de dois dias antes ter ligado para ele pra saber se estava vivo. Tinha decidido, se ele não procura, procuro eu. No entanto, ele disse que estava doente (dengue), que sua esposa também estava, e que nesse amando fim de semana das mães, ele ia à casa da mãe dele (outra que disse uma vez que eu não era neta dela... Pois bem, também não posso fazer nada, se eu pudesse, lógico que eu escolheria avó melhor! Tipo a mãe do Biu Gueites). 
Mas veja o destino me pregando uma peça. Encontramos o casal indo para o cinema. E pior... Os amigos do Bebê guardaram dois lugares bem atrás de onde eles sentaram, mas deixa. Apenas gostaria de dizer que o que é bom pra dengue é Paracetamol, não cinema!
E minha mãe... Outra que me quer também muito por perto. Metade da minha vida me trata com ignorância, 45% me xinga, me zomba, joga na cara tudo que me deu, como se fosse a coisa mais normal do mundo, e por fim, com os 5% usa para pedir que eu faça algo a ela. To feita!
Oi. Voltei. Não tava dando pra escrever. Meu humor foi via descarga a baixo. Gente, tanto babado pra contar. Começando que essa semana foi a semana que eu mais recebi cantadas! Recebi até do mendigo que me pediu pipoca (MEDO). Do pessoal da faculdade teve uns quatro rapazes, e uma lésbica. PO, to podendo. Meu namorado não gostou nada disso, Mas o que eu posso fazer? Ultimamente ando com medo de pegar ônibus atrás da facu, porque tem um cara que pega ônibus lá também com idade pra ser meu pai (porra), o tiozinho me cantou umas vezes. Agora também, só pego ônibus lá depois do horário dele.
Hoje o Bebê vai me buscar na faculdade. Faz mais ou menos uma semana que não nos vemos. Triste... Mas hoje nem sei o que vamos fazer. Será o de sempre... Não sei. MUDANÇA! Exijo!!!!
Para terminar meu sábado, estou maravilhosamente deliciando um pedaço de pizza! Inveja? Não fique! Isso tem gorduras trans. Alem das gorduras normais... O que deixa a pessoa mais cheinha! ALOUCA!
Ontem fui ao barzinho da faculdade. E desde Já mando um beijo pra Bianca, Paulo, Mary, e o resto da turma de Turismo, que me proporcionaram duas horas de pura felicidade, e de um intragável cheiro de cigarro que em só duas lavadas não vai tirar! E avisar que depois desta sexta quero mais...(risos)
Nessa sexta ainda liguei pro Bebê, e fomos dar umas voltas na praia, mas como o tempo está muito frio fomos pra casa, voltando mais ou menos uma e pouco. Tomei uma ducha, e ao longo de uma conversa banhada de um chá bem quentinho, e bolachas de chocolate... Dormimos.