Hoje estou de castigo. Como castigo? !Pois é. Agora fala alguma porra. To com vontade de fugir no mundo. Esquecer que um dia tive família. Por isso, estou fazendo faculdade mané!
Tirando garota de programa e dono de boca... To aceitando tudo.
Minha mãe continua como sempre descontando tudo em mim. E infelizmente eu tenho que escutar. Como sempre!
Sempre que é final de semana, oro para que ela não lembre de mim. Porque incrivelmente, eu sou a única que ela lembra pra dar patada. Ela sabe que não tem mais moral com a minha irmã. E gosta, sim, gosta de jogar tudo em mim. Gente. Prometo! Prometo mesmo, não é papel de coitadinha. Porque isso nem vale a pena. O blog é meu. Se eu quisesse falar tudo que há de bom não haveria, mas eu poderia. Incrível, que amanha ela só vai lembra de que eu existo, quando se resume a pedir algo, o que eu tenha de fazer algo.
Às vezes gostaria de ter pais melhores comigo.
Meu pai? Quem é ele? Nem mesmo eu que sou filha o conheço! Não fez parte da minha vida. E minha mãe. Ela até hoje fez de tudo para fazer birra com a minha irmã, pois na realidade ela a queria por perto. E não a mim. Certa ela... Agora com certeza ela vai dar muuuuuuuito mais carinho que eu. . O que sou pra eles?
No resumo da situação, sou a filha que limpa a casa, e cuida do irmão mais velho, e para o outro a que deve pagar pensão... O que não de é nada!
E o futuro? Bom. Desejo do fundo do meu coraçãozinho, que nenhum dos dois fique sozinho. Mas que tenham alguém pra viver. Porque como diz o pessoal do exalta samba... “Eu fui”
Bye