sábado, 1 de maio de 2010

AAAAAAADOOOOGOOO

Para terminar meu sábado, estou maravilhosamente deliciando um pedaço de pizza! Inveja? Não fique! Isso tem gorduras trans. Alem das gorduras normais... O que deixa a pessoa mais cheinha! ALOUCA!
Bem vindos a mais uma parte de meu mundo, bem vindos ao meu blog!
A pizza fica muito mais gostosa quando quem paga é outra pessoa! AAAAAAADOOOOGOOO! Sim, paga por Bianca S/A.
Ontem fui ao barzinho da faculdade. E desde Já mando um beijo pra Bianca, Paulo, Mary, e o resto da turma de Turismo, que me proporcionaram duas horas de pura felicidade, e de um intragável cheiro de cigarro que em só duas lavadas não vai tirar! E avisar que depois desta sexta quero mais...(risos)
Nessa sexta ainda liguei pro Bebê, e fomos dar umas voltas na praia, mas como o tempo está muito frio fomos pra casa, voltando mais ou menos uma e pouco. Tomei uma ducha, e ao longo de uma conversa banhada de um chá bem quentinho, e bolachas de chocolate... Dormimos.
E hoje fui meio que atrasada pro escola da família! Graças o Bebê que me fez ligar pra saber se mesmo em feriado teria que trabalhar! Sim, tive.
Fui deixada do ponto por um dos universitários (ele faz ed.física, e é da mesma facu onde estudo) que me acompanhou até eu pegar lotação. Simpático, né!?
E aqui estou depois de um dia. Com um banho tomado, e meu mais leve vestido... Descrevendo pra vocês um pouquinho de Diana Ortiz.

Até mais






Bye!

0 comentários:

Postar um comentário