domingo, 9 de maio de 2010

Não posso fazer nada, se eu pudesse, lógico que eu escolheria melhor! A mãe do Biu Gueites




- Oi Pai!
- Oi Diana...
(esposa do pai)- Menina, como você está diferente!
- (risos)  ...




Veja só destino meu. Sempre aprontando alguma. Mas essa foi dolorida.
Estava eu e o Thiago esperando com a minha amiga Luana as amigas dela, quando aparecendo como miragem, Seu Carmo, meu pai. O que não faz grandes diferenças, pois quase nunca nos vemos. Ou seja, ele pode aparecer até vestido de cenoura mutante que realmente não vou achar diferença, não tive vínculos afectivos dês da infância com meu pai.
Mas gente, não foi isso que me deixou magoada. Foi o fato de dois dias antes ter ligado para ele pra saber se estava vivo. Tinha decidido, se ele não procura, procuro eu. No entanto, ele disse que estava doente (dengue), que sua esposa também estava, e que nesse amando fim de semana das mães, ele ia à casa da mãe dele (outra que disse uma vez que eu não era neta dela... Pois bem, também não posso fazer nada, se eu pudesse, lógico que eu escolheria avó melhor! Tipo a mãe do Biu Gueites).

Mas veja o destino me pregando uma peça. Encontramos o casal indo para o cinema. E pior... Os amigos do Bebê guardaram dois lugares bem atrás de onde eles sentaram, mas deixa. Apenas gostaria de dizer que o que é bom pra dengue é Paracetamol, não cinema!



E minha mãe... Outra que me quer também muito por perto. Metade da minha vida me trata com ignorância, 45% me xinga, me zomba, joga na cara tudo que me deu, como se fosse a coisa mais normal do mundo, e por fim, com os 5% usa para pedir que eu faça algo a ela. To feita!
E pra piorar perguntam porque estou me tornando ranzinza, malmorada... Ah Vá
Ai só Deus me entende... Ainda bem que tenho o Bebê. Porque se não estava fuuuuuuuuu.








Essa família é muito linda

Bye

2 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

... Amo vc...

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Algumas coisas acontecem qdo menos esperamos... E essa foi uma delas. A gte só deve se preparar porque realmente, essa não foi a primeira... Nem será a última.

Postar um comentário