quarta-feira, 19 de maio de 2010

Que já temos a média baixa

Geralmente eu não faço esse tipo de meleca... Falando serio, faço sim. Mais uma vez! Mas graças ao meu queridíssimo professor de comunicação, me safei. No entanto vou ter que mandar tudo por e-mail. Do que estou falando? Da minha parte no trabalho integrado.

Vou explicar o que é trabalho integrado, para os leigos. É uma merda que inventaram pra ferrar nós alunos, que já temos a média baixa... Não, não é isso. Trabalho integrado seria uma junção de todas as “matérias” propostas no semestre. Os professores se juntam e elaboram um tema, e os alunos relacionam às propostas discipuladas pelos professores, elaboram o trabalho.
E a minha esqueci em casa! Merda, merda, merda. Meu maior medo não era nem o professor, mas decepcionar meu amigo Gustavo. Pois na real, ele ta dando bem mais duro nisso que todos.
Nesse momento estou no laboratório de informática. Cujo computador à frente ao meu, é o da minha colega de sala, que por sinal, nem iniciou a parte dela, e já sabe que tem de fazer a parte do namorado, que na real velho é um preguiçoso. Eu Ri! ->


Até mais, quando darei mais um motivo pra existir esse blog...








Bye!

0 comentários:

Postar um comentário