sexta-feira, 7 de maio de 2010

PO, to podendo

Oi. Voltei. Não tava dando pra escrever. Meu humor foi via descarga a baixo. Gente, tanto babado pra contar. Começando que essa semana foi a semana que eu mais recebi cantadas! Recebi até do mendigo que me pediu pipoca (MEDO). Do pessoal da faculdade teve uns quatro rapazes, e uma lésbica. PO, to podendo. Meu namorado não gostou nada disso, Mas o que eu posso fazer? Ultimamente ando com medo de pegar ônibus atrás da facu, porque tem um cara que pega ônibus lá também com idade pra ser meu pai (porra), o tiozinho me cantou umas vezes. Agora também, só pego ônibus lá depois do horário dele.

Vocês não sabem, meu pai está com dengue! Sim, todo mundo que eu conheço ficou com dengue. TABELA MANOLO. Liguei pra ele esses dias. Manter contato não mata, mesmo que ele nunca quis manter algum contato comigo... Viva!
Hoje o Bebê vai me buscar na faculdade. Faz mais ou menos uma semana que não nos vemos. Triste... Mas hoje nem sei o que vamos fazer. Será o de sempre... Não sei. MUDANÇA! Exijo!!!!
ALOOOOOOCA, TÁ CHEGANDO A VIRADA PAULISTA! Em São Paulo será no dia 15, aqui em Santos será dia 22 ou 23... Sei lá. Só sei que lá estarei eu SUUUPER pintosa!
E to planejando um ônibus pra levar o pessoal de turismo todo pra parada GAY EM SP.
O Melhor... Sem Bianca (irmã) no seu pé!

E hoje mais uma frase de impacto que aprendi com a faculdade.
Aqui você aprende a dizer Não pra vida! Mas começa uma nova.








Suuuuuuuuuuuper sem sentido... Bye!


0 comentários:

Postar um comentário