quinta-feira, 20 de maio de 2010

Será que menopausa chega aos 18?

Incorporando Seu Jorge: - Burguesinha, Burguesinha, Burguesinhas, Burguesinhas, Burguesinhas...


Oi gente! Hoje acordei ganhando presente. To estranhando. Juro. Aqui em casa parece que só acordo levando Raduquem. E hoje minha mãe foi educada comigo. Minha irmã me deu presente. MEU DEUS... Abduziram minha família! Malditos ET’s.
Isso para uma pobre adolescente é duro. Saber que sua família foi abduzida por ET pode deixar qualquer um meio triste... MAS no meu caso o furo é mais no meio.
Hoje tenho medico, medica pra ser mais exata! Ginecologista. Ela percebeu um nódulo no meu seio esquerdo, e pediu um exame... Que no momento esqueci o nome.
Talvez seja esse o motivo de tanta educação. Se eu morrer, quem vai limpar o quintal cheio de bosta? Cretinos cachorros!
Minha casa ainda esta uma bagunça. E eu sinceramente sem vontade arrumá-la. Mas tenho. As 12hrs vou ter que sair de casa. E sim, estou sem paciência pra qualquer coisa hoje... Obvio! To sempre assim... Será que menopausa chega aos 18?





Gente
Ate mais... To cheia de tarefas “rurais” pra recolher!


Bye!

2 comentários:

A Little Podre disse...

Oie

Como princípio de parceria com a gente, basta abordar o mesmo tema (comédia, escracho, humor), vejo que seu blog aborda isso tbm.
Não somos como muitos blogs que só aceitam parceiros "famosos" e "rentáveis".

Com prazer que colocamos vc(s) como nosso blog parceiro. Ah, só falta uns ajustes no nosso banner pra deixá-lo menor e mais bonitinho.
Adorei o vizu e o título!

Bjos

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Ó... Menopausa não chega aos 18... E vc sabe disso... Vamos sair No Sábado e Domingo? Sábado aniversário e Domingo a gente combina com amigos e saímos os dois... Não fica assim Diana... Já te disse que estarei sempre do seu lado? Não? Então... Estarei sempre do seu lado. Pra tudo. Msm q vc ache "desnecessário"...

Postar um comentário