quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quanta alegria!


Desculpe povão. Incrivelmente não deu pra escrever estes dias. Primeiro porque essa Amanda semana é a de provas. Segundo que este final de semana foi a Virada cultural aqui em santos, e eu fui com meu moreco. Terceiro porque eu tive longas palestras ontem. Quarto porque tenho que fazer um trabalho de faculdade... Baby, se eu ficar aqui descrevendo tudo que fiz nesses cinco maravilhosos dias que não estive presente com o blog... Vão parar de ler. E outra! To numa preguiça que só vendo, AMOR!
Novidades. Fiz cinco meses de namoro (WOONT FOFO). Irei ao 5º Salão do Turismo se Deus permitir. Quem vai comigo são duas colegas de sala. Vai ser tudo de bom!
Hoje tem prova de hotelaria! To meio preocupada. Espero tirar uma nota boa na prova dela. No bimestre passado fiquei com 8,5. Se ficar tão bem assim, não irei ficar de exame!
A Bianca (irmã) está em casa hoje. E como sempre minha vontade é de afundá-la na bosta do vaso (ai credo).
E ultimamente andei pensando em não ligar mais tanto como eu ligava pra minha família. Andei percebendo que eu pensava neles, e quem pensava em mim? Então foda-se!
Bom... Prometo que vou escrever amanha ou hoje mesmo







Bye

0 comentários:

Postar um comentário