quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais um longo dia!

Alouca. Hoje o dia esta sendo um porre. Espero me dar bem na prova, porque se não benhê, do F*****. Não lembro uma cutícula do que o professor passou. Não tenho a matéria no meu computador, o que faz tudo extremamente mais difícil, ai que cocozinho. Eu acredito, nunca me dou bem na nota com aquele professor. Bom, sei que com a professora que terá a prova hoje, eu estou bem. Acredito que de exame, NÃO FICO!
Por fim, o Meu bebê dormiu aqui ontem...UUUUUiiiiii. O que me deixou muito feliz. Porque eu gosto da presença dele por perto.
Amor. Tomei o tóxico da alegria ontem, comi chocolate, tomei coca-cola... Tudo que não pode!
Queria fazer hoje algo que nunca fiz na vida... infelizmente, não sou rica, nem famosa. OU SEJA. Hoje será mais uma dia Bovio?! Sim!









Bye!





1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

De exame... Aí vem a velha frase...
"Estuda minina"... Mas isso as pessoas devem ter falado. Eu seria só mais um. Rs...
A verdade é q tu ta fuuuuuuu"""""...
Mas no fim de tudo o desejo é: BOA SORTE!...
Nada do que o empenho não faça. Amo vc. E fico contigo pro que precisar!

Postar um comentário