terça-feira, 18 de maio de 2010

Poxa... que bom! ¬¬

Ola... Tenho pouco, mas muito pouco tempo entre as 11horas e a hora do almoço pra escrever.
Minha amada irmã está em casa (MERDA), e meu dever é aguentar sem piar!
Meu quarto, ah meu quarto, está uma zona, e eu estou me sentindo mal por não ter terminado ainda de arrumá-lo.
Ta chegando o tempo de palestras da faculdade. Acredito que deve ser da quarta em diante. Minha mãe quer que eu leve minha irmã pra assistir, pois ela tem que cumprir uma carga horária na faculdade onde estuda. Mas nem FUDENDO! O único tempo que eu não a tenho no meu pé eu não vou desperdiçar. Sem falar que seria um saco ter sua irmã indo a cada centímetro que você decide andar!
Também esta chegando a data da quermesse da UNIP (a faculdade onde estudo). E sei que vou me divertir muito, muito mesmo.

Bom, gente, até mais... Desculpa não escrever algo de interessante, mas é que a correria não me permite!





 

Bye

0 comentários:

Postar um comentário