sábado, 29 de maio de 2010

Então!... Fui!

Hoje estou de castigo. Como castigo? !
Pois é. Agora fala alguma porra. To com vontade de fugir no mundo. Esquecer que um dia tive família. Por isso, estou fazendo faculdade mané!
Tirando garota de programa e dono de boca... To aceitando tudo.
Minha mãe continua como sempre descontando tudo em mim. E infelizmente eu tenho que escutar. Como sempre!
Sempre que é final de semana, oro para que ela não lembre de mim. Porque incrivelmente, eu sou a única que ela lembra pra dar patada. Ela sabe que não tem mais moral com a minha irmã. E gosta, sim, gosta de jogar tudo em mim. Gente. Prometo! Prometo mesmo, não é papel de coitadinha. Porque isso nem vale a pena. O blog é meu. Se eu quisesse falar tudo que há de bom não haveria, mas eu poderia.
Incrível, que amanha ela só vai lembra de que eu existo, quando se resume a pedir algo, o que eu tenha de fazer algo.
Às vezes gostaria de ter pais melhores comigo.
Meu pai? Quem é ele? Nem mesmo eu que sou filha o conheço! Não fez parte da minha vida. E minha mãe. Ela até hoje fez de tudo para fazer birra com a minha irmã, pois na realidade ela a queria por perto. E não a mim. Certa ela... Agora com certeza ela vai dar muuuuuuuito mais carinho que eu. . O que sou pra eles?
No resumo da situação, sou a filha que limpa a casa, e cuida do irmão mais velho, e para o outro a que deve pagar pensão... O que não de é nada!
E o futuro? Bom. Desejo do fundo do meu coraçãozinho, que nenhum dos dois fique sozinho. Mas que tenham alguém pra viver. Porque como diz o pessoal do exalta samba... “Eu fui


 


Bye



0 comentários:

Postar um comentário