quinta-feira, 20 de maio de 2010

Benhê... Num sou rica não!


Deve ser terrível ser homem no inverno... O brioco todo encolhidinho nos meio das bolas já ressecadas pelo frio. Bem, aqui faz MUITO frio. Sinto-me no Sul e não em SP.
Aqui no relógio do computador são quase duas da manhã. E eu não estou com sono. E como ter sono sabendo que tem macarronada no fogão? E não é simplesmente macarronada, mas a lendária receita familiar de dona Luciana, vulgo minha mãe. Mas porque até as duas da manhã? Sei lá eu.
Vim o Caminho de volta pra casa todo conversando com o Bebê pelo cel. Ele gasta uma conta absurda de celular ligando pra mim... O meu é pré-pago! Benhê... Num sou rica não!
Amanha é festa na facul, o que não faz diferença. Vou, mas logo saiu. Vou assistir à aula do professor Fernandinho... E vou naquela joça!


E pra terminar a minha noite de sexta, nada melhor que falar da periquita. E como não apresentar essa Senhora com a periquita em chamas!



É isso que dá retirar os bingos!




Bye

2 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Pelo menos pra mim, vale a pena gasta uma "conta absurda" com vc. Pq sei q vale a pena falar com quem a gente ama...
E muito...

Angela disse...

Oi...
Vcs ganharam um Selinho!
Passem no Varal de Calcinhas para pegar!! :)

Beijos

Postar um comentário