terça-feira, 11 de maio de 2010

OU SEJA


Estou esperando a aula do primeiro professor no laboratório de informática. Um saco. Tem gente até vendendo coisas aqui. Digno de comedia, mas aquelas “fuleiras”, estilo brasileiras.

Pobre do meu amigo Gugu... Tem que me agüentar aqui do lado. Ele está concentrado no assunto do trabalho integrado, e eu, ai, tinha de ser eu, fico enchendo o seu indefeso saquinho. Confesso que o trabalho integrado que estamos fazendo está difícil, e que vejo que o Gu ta mais certo do que está fazendo que eu. O que é bom nisso tudo, é saber que tenho ele pra me apoiar, porque se não estaria mais perdida que verme em merda(ai, eu e meus exemplos)
Hoje o dia foi mais que o normal, tirando pelo fato que briguei com a minha irmã. Oras, isso não é novidade. OU SEJA, continua normal.
Hoje resolvi fazer churrasco de Hambúrguer , uma dilicia.
Bem gente, daqui apouco vai começar a aula.


Bye!

1 comentários:

G. A. disse...

XUXUZÃO, adicionei seu blog no meu ok?
E eu estou do seu lado sim, pra tudo que tu precisar. OK. Tu já sabe né. *-*

Postar um comentário