sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não é muito meu naipe . Mas por que não?

Bem vindos à sexta-feira. Um dia de alegria, farra, e diversão. Pena que o pretinho não pode sair mais cedo. Hoje ele vai levar trabalho pra casa. E acredito que vai terminar mais ou menos umas 23 horas. Ele até perguntou se gostaria de ir dar uma volta com ele aqui em São Vicente. Nada contra, mas sabe quando um passeio já entrou em rotina? Pois é, eu o AMO, mas, por favor, São Vicente de novo não! Temos que procurar passeios NOVOS urgente!
Já faz mais ou menos uns dois meses que as gurias da sala me chamam pra ir a uma balada GLSTT. To pensando seriamente em ir. Mas sei lá... Não é muito meu naipe de passeio. Mas por que não? É só soltar a trava que existem em cada mulher (risos).
Mas me sinto meio mal de ir a esses passeios, e deixar o Thi de lado. Vou ligar pra ele, se Pá, nem vou!
Amanha é feriado! Eu não vou trabalhar!!!! Sem Escola da Família. Apenas uma bicicleta e o vento no rosto. E correr por ai. E eu vi na previsão do tempo, amanha o tempo vai ficar seco.
Tudo de bom




Beijos, Beijocas, Beijões...

Bye!

1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Só falei que eu tinha visto se teria algo em SV... E vi que não tinha nada. Não disse que queria ir passear em SV...

...

Postar um comentário