quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ah Vá!

Entre, finge que a casa é sua... Bee
Bixa, cheguei quase agora, com minha purpurina quase acabando, e quando entro no meu quarto pensando que poderia ter um momento de descanso (PQP), minha irmã esta no meu computador, vadiando na internet. Poxa, a mina tem comutador no quarto dela (desmontado, mas porque não monta?), banheiro, e uma pa de coisa que no meu não tem. Eu vou colocar uma senha nessa joça! Ta pensando que o “baguiiio” é lan house? Ah Vá!           
Manda montar barraca em outra favela.
 Meu irmão ainda não melhorou da dengue. Pobrezinho... Ele não merecia estar desse jeito, não mesmo. Nem quer comer direito. Eu que o diga! Quando fiquei com dengue, emagreci 3 quilos... Fiquei Magérrima, sem laxante!
Menina, Bafão! Não foi que aquele rapaz que eu pensava que não ia conseguir entrar em outro grupo conseguiu fazer um “troca-troca” com um colega, mudou de grupo! “Qui bom”
Estou fazendo amizade com uma menina de Direito que mora no meu bairro. A menina muito simpática, bem arrumada, bem colocada, e tem uma cabeça que não tem idéias imaturas como maioria das meninas da nossa idade! ALOCA... Amei a guria! Quero amizade já com ela.
Hoje conheci o tal barzinho da faculdade. Jurava que não ia gostar... Mas tava tendo pagode ao vivo. Que delicia! O pessoal de Turismo estava lá em peso. E a rua estava quase fechada. É... Muito bom. Gente jovem, e bonita. Perfeito!
Liguei pro Bebê... Ele já estava no 15° sono. Senti-me mal! Mas todo bem. Amanha falo direitinho com ele.







Bye

0 comentários:

Postar um comentário