terça-feira, 27 de abril de 2010

"Meiga é minha cachorra que adora rasgar um plástico"

Oi gente, quanto tempo. Sim, porque faz muito tempo! Oh santa coisa brega a se escrever.
Bom, venhamos e convenhamos que não foi minha culpa. Foi do moço que repara a minha Internet. Sim, necessito de calma com ele também. Eu paguei, mas ele não consertou, e eu me ferrei! Ótimo... Mas deixando minha amada vida fluir nos tecladinhos deste computador, vou descrever aqui, alguns detalhes de meu tempinho ocioso com vocês.
Gente, bafão! Teve mó quebra pau por aqui. Minha queridíssima irmã voltou pra casa. E com ela trouxe a esperança de um mundo melhor... Mentira! Ela trouxe seus problemas. E ai de mim, pobre mortal, perto do que veio com ela. Vocês não sabem... Ela e minha mãe nem são de barraco (imagina, mamãe, barranqueira!... nada!), elas fazem é uma favela, com direito a COABE, e Netinho pra fazer farra.
Minha irmã fofa estava morando na casa de madame Sofia, e ai conheceu o senador... Opa... Historia errada. Ela estava morando na casa de Eliane (eu a chamava de tia... mas depois do que aconteceu... prefiro chamá-la como Eliane mesmo). Só que Eliane tem Thalita. Uma garota meia (ALOUCA!), Meiga é minha cachorra que adora rasgar um plástico. Thalita é rude. Thalita adora uma coisa que não é dela. Uma coisa que até hoje não compreendo, porque o pai dela tem condição de dar tudo que ela quer. Mas ela gosta de usufruir algo que não é dela. Mas não é só... Usar e não devolver também, e se alguém descobrir, e requerer o bem, a moça rasga! E eu to bege, porque esse foi o motivo da briga por aqui.
Thalita, amada, pegou uma blusa de Bianca, mas sabe, por debaixo dos panos (a moça já vinha pegando roupa da minha irmã aaaah muuuuuito tempo, e por esse motivo que Bianca voltou a morar com mamãe, porque as roupas de Bianca não são baratas! E alem de pegar, Thalita queimava pra ninguém saber de nada, rasgava se descobriam, ou deixava com aquele aroma do campo que só o corpo dela  tem, se desse pra salvar a roupa...). Questão é que, quando fomos buscar o resto das tranqueiras de Bianca, lá estava Thalita com a roupinha de Bianca. Mas a guria não queria devolver, disse que era dela, que aquela blusa nunca foi da Bianca. Alouca! Mas vocês não sabem, Bianca também confecciona roupas, e essa vestimenta era uma. Menina. Eu Ri...
Eliane, um tempo depois que conversei com ela, mandou sua amada filha tirar a santa blusa. E quando Bianca foi pegar, Thalita rasgou a blusa. Menina... Não foi que vendo isso, O pai dela caiu no chão da cozinha, fazendo com que Eliane pensasse que foi culpa de Bianca. Menina... E loucura de mais pra mim. Pois a filha mais nova tentou tirar a própria mãe de cima de Bianca, e levou mo empurrão que mentalmente doeu até em mim! Afastando Eliane de minha irmã... Foi possível explicar o problema. E melodramática como sempre, Eliane tentou se explicar dizendo que tratou Bianca como trata suas filhas... Bom, isso é verdade, pois depois do que ela tinha acabado de fazer com a pobre da filha mais nova, eu não a desmentiria!
Questão é que saímos de lá com algumas muambas, e depois voltamos pra buscar o resto, só que dessa vez estava o meu bofe (te amo Thi), o bofe da Bianca, pra ajudar.
Só que Eliane só deixou eu e Thi entrar. Com a teatral razão que meu tio estava mal ( aaaaah vá, é memo?)... De que isso tem haver? só queria a porcaria do guarda-roupa de Bianca. Entramos... E vimos uma SENA (SHAXA) deplorável, o marido dela passando mal. Tentamos acudir. Não deu muito certo. Mas na hora que estávamos indo embora, aparece minha mãe... (Pronto, agora o pau come) E com todo seu jeitinho, fez um barraco pra tentar pegar o guarda-roupa filha. Menina, não conseguimos nada. Só uma seção de xingamentos... Horrendos. Que não terminou por ai.
No outro dia... A Eliane manda pro meu orkut (pobre do meu orkut) umas coisas, chamando Mamãe de doente mental( quem é ela... Porque a própria toma remédio controlado!). Lógico, com um texto digno de presidente da republica... Sem virgula, parágrafo, e sentido... Alouca!
É só...








Byeeeeeeeeeeeeeeeeee...

0 comentários:

Postar um comentário