sábado, 10 de abril de 2010

Babavam igual criança por doce de festa

Aloca. To cheia de coisas pra contar. Nada de muito interessante... Então vá direto no Alt + f4 e acabe com isso!
Ontem o Thi veio dormir aqui. O que não é novidade, pois já tinha feito essa observação em um artigo anterior! E foi o de sempre. Conversamos, namoramos um pouquinho... E Poft, dormimos. Ai... “Seu não te amasse tanto assim”. Eu te amo Thiago...E muito!
Antes de amanhecer, lá pelas 4 horas e 4 horas e meia, ele me acorda, com beijinhos, e mais tarde um pouco minha mãe condecora o dia, me fazendo arrumar-me em menos de uma hora. Arrumar pra que? Para um exame. Especificando melhor, um ultra-som. E com isso foi identificado um nódulo de mais ou menos 1cm no meu seio. O Thiago me conforta (é fofo de mais). E eu passo a esperar agora o dia em que irei a minha ginecologista com a porcaria do exame. Se eu estou com medo? Mais é lógico que sim. Não se descobre todo dia que se carrega uma coisa a mais no seio.
Logo após, fui ao projeto Escola da Família. É um projeto muito legal, em que se fica 6hs em uma instituição de ensino (xique benhê), aplicando projetos recreativos com a população, você ganha uma espécie de bolsa na faculdade. Mas é lógico... Passa por um puto processo. Ou seja, “Mão na cabeça que vai começar, O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation”.
Voltando ao ritmo de festa do meu dia. Eu ainda acompanhei duas universitárias, em um evento de capoeiristas. Meu, elas babavam igual criança por doce de festa. Também, não é por menos. O que tinha de homens bonitos lá... Sabe aquele negão que com sorrisão. Pois é... Tinha uns 20, no mínimo.
E pra fechar com chave de ouro. Fui visitar meu Thiago, mas não sai muito satisfeita de lá, não. Mas deixa no off. O importante é que ele me ama, e eu o amo. E foi só um dia ruim... Amanha estaremos bem melhor.

Bom é isso.
Bye... INTÉ.

2 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

... Perdi o dia não te deixando satisfeita... Te amo.

Diana Ortiz disse...

bem vindo ao meu mundo, tigrão! tbm te amo

Postar um comentário