terça-feira, 6 de abril de 2010

“Poxa”... Não tem que ser assim, né?

Essa semana de provas esta acabando com meus neurônios. É serio, um dia de prova, já é um dia em que se sai mega acabado. Agora, uma semana? “Poxa”, isso faz qualquer cérebro querer explodir em milhares de pedacinhos.
E são na maioria das vezes perguntas com pegadinhas. Meu... Custa deixar as pegadinhas pra porcaria do programa do Faustão? Não! Deve ser muito gostoso ver alunos suarem, isso é, quando não ha choro.
Estou tentando aprender estatística com um colega com o codinome “Itariri”. Moço prendado entende bem sobre a matéria. Bem, cada um tem o dom que Deus dá! Ma um dia eu chego lá...
O que me deixa feliz, é chegar em casa e meu namorado me ligar. Céus, como ele consegue me deixar feliz?
Mesmo depois de tudo? Sim, não há uma explicação lógica!
Liga com o mero motivo de que não ira dormir se não ouvir minha voz, ou melhor, que apenas queria me desejar boa noite, e saber se estava bem em casa. Ai... O Zé Maia ta no chinelo agora. Sou uma Helena muito mais feliz!
Bem agora vou dormir... Tenho que acordar bem cedo.


Kisses

0 comentários:

Postar um comentário