terça-feira, 27 de abril de 2010

“Na pista pra negocio”


Pera, não me apresa. To encarnando o personagem!
Ola, bixinhas da baixada santista, e São Paulo. Acabo de chegar da faculdade. To só o Pó!
Tenho Trabalhos muito estranhos pra fazer, mas conto com a ajuda e bagagem intelectual de chegados pra não dar peso, sabe! E em ritmo de festa é que venho escrever sobre a vida dessa pobre mortal que aqui vos fala.
Hoje o dia foi um tédio. E realmente gostaria de escrever aqui uma aventura de amor insaciável com meu bofe, mas fazer o que!?
Em compensação passei vergonha com algumas pessoas da minha turma. Hoje sentei com algumas amigas e um amigo para comer uma torta e tomar um guaraná, na hora do intervalo. Nessa aparece um rapaz muito bonito por sinal, de cabelos até um pouco depois dos ombros, um rosto com um sorriso estilo Reynaldo Gianecchini, bem alto e de camisa preta, e com ele uma tropa de cinco rapazes todos do mesmo naipe, mas só ele com cabelos longos. A principio na tinha percebido, pois realmente estava com fome, mas percebendo o suspiro das minhas colegas ao detalhar o rapaz foi que olhei pra confirmar o dito. Só se escutava delas: “Céus, é Jesus?”, “Então me castiga que eu sou pecadora”, “Nossa, agora é que eu fico aqui”. Ai tinha que ser a Teba da Diana pra fazer cagada. Meu amigo disse, “Olha discretamente para trás”. Menina justamente na hora que eu olho, o moço olha pra mim, eu virei com tudo, e engoli o pedaço de torta quase inteira de uma vez. Fiquei com tanta vergonha que joguei os restos da torta, e da latinha no lixo, e corri pro banheiro. Lá fiquei por um bom tempo me arrumando. Quando sai, eles ainda estavam lá. Eu fingi que nem os vi. Mesmo assim o grupinho de rapazes, ainda teve um que assobiou pra mim. Menina, eu dei uma carreira, que só foi parar na sala de aula! Oh vergonha...
Esse tipo de coisa deveria acontecer com minha colega de sala Bianca, ela sim esta “na pista pra negocio”.





Bye

2 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

...

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

E eu... Queria sentir a msm alegria q tu deve ter sentido ao escrever isso... (Mas não senti).

Postar um comentário