segunda-feira, 12 de abril de 2010

Isso é pra vocês, bixinhas de praia grande

Ontem foi um dia porre. Fui pro projeto... To cheia de cartinhas de crianças. Pó sou quase uma Xuxa, do gueto.

Procurei ajudar de todas as formas. Estou conquistando a confiança de todos.
Sabia que até adultos sentam pra desenhar e pintar nesse projeto. O que no inicio eu cheguei a achar uma das coisas mais estranhas, agora já acho comum. Incrível, você ver uns rapazes de media 20 anos, pintando com giz e canetinha. Sábado passado sentaram uns sete rapazes pra desenhar e pintar. E a principio eu achei que aquele bando de homens tatuados estava me zoando. Mas não, é critico... Mas divertido.
Logo após fui ao ensaio da banda do Thiago. Foi divertido enquanto durou... O que foi mais ou menos uma meia hora que fiquei lá. Não pude ficar mais tempo, pois minha mãe estava com dengue.
E mesmo chegando em casa mais cedo, Minha amada mãe me tratou como uma equus caballus (pra quem não sabe... Jogue no google). Mas Falou tanta coisa que eu nem repito, pra que as entidades de direito humanos não venham ferrar o barraco. Que to meio mal até agora. Rá... Mas vai pensando que vou ficar assim o dia todo, Ma nem morta!
Se sair mais cedo da facu, vou encontrar meu tigrão (sex, né?).
Eu sou bagunceira... E bagunceiras nunca ficam mal!
Ah já ia esquecendo... Hoje o Thiago me ligou dizendo que "sou a vida dele, e contando que sonhou comigo, que nesse sonho ele estava mendigando porque não estava comigo" (meio estranho, mas, Thiago, eu te amo). Isso é pra vocês, bixinhas de praia grande, que só tomam banho na laje com fita adesiva pra deixar marquinha, e falam da vida alheia!





Bye...

1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Lindo... Teu site tem um TROJAN me perseguindo. Arruma ae!!! Bjo.

Postar um comentário