sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vou voltar a minha realidade

Dei uma organizada no meu guarda roupa. Era vestido pra tudo que é lado. Pelo menos, agora já da pra ver o fundo! "Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade”. Quem diria, organizei metade da zona do meu quarto! No entanto, tem xerox de folha pra tudo que é lado.
Logo depois do almoço, voltar a estudar. O que seria de nós, pobres alunos, se não fossem as matérias por e-mail.
Vontade de me divertir um pouco. Só um pouquinho. Sem muita escolha, quando se está chovendo, não há nada o que fazer.
Hoje gostaria de ir à casa da Márcia. Ai que saudades dela. Ela é minha amiga desde meu ginásio. Dês dos meus 13 anos. Vê só! To com 18. Não mudei grandes coisas.
Tive uma idéia. Logo após sair da faculdade, vou com o Thiago lá. Ou eu volto pra casa deixo minhas coisas e volto pra dar um “chero” nela. Não sei se vou estar cansada de mais... Mas como gostaria de conversar com ela.

Vou voltar a minha realidade...Estudar

Até!

0 comentários:

Postar um comentário