terça-feira, 13 de abril de 2010

Então Fo****

Hoje acordei com a garganta doendo. Inclusive o Thiago também. Plis, não pensem besteiras. Ontem cheguei até um certo local e desci do ônibus com o Thi, pois ele estava mal, e mesmo assim foi me buscar na facul. Não queria que ele piorasse. E vim pra casa. Da uma pena. Acredito, que deve estar com uma gripe. Tadinho me ligou e disse que ta tão mau que nem quer ir trabalhar. Ele queria vir pra cá me ajudar nos trabalhos. Eu que não deixei... Oras, não ta doente?
Cheguei em casa, minha amada mãe tinha deixado mais um de seus bilhetinhos. Pronto, pensei que fosse igual o que ela deixou uma vez, que me deixou tão deprimida que eu não sentia vontade de comer nada. Ela é boa em fazer isso comigo, boa? Nada, ela é ótima! E com ela eu detesto briga. A respeito muito. Tem horas que não gostaria, sabe? Então, voltando... Era só um bilhete dizendo o que ela gostaria que eu fizesse. Ah deixa-me arrumar um emprego... De cara já estranhei. E bem baixinho falei _Poxa, hoje não tem nada de mal educado? E ri!_Do nada escuto a voz dela, “O problema é seu. Se você não fizer”. Sempre um poço de carisma esta minha mãe, me tratando sempre como um cavalo! Mas nem acreditei hoje de manha, ela quis conversar comigo como se não houvesse acontecido nada! Isso mesmo Nada. Gente fina ela né... Cheia de fazer cagada comigo. Ai mãe, quando você vai aprender? Mas deixa. Chato é saber que ela só ta me afastando. Mas idai... Não sou nada mesmo pra ela. Então Fo****
Hoje tenho que fazer o trabalho de hospitalidade, Não é difícil. Até que é divertido.
Eu me vou!




Bye

1 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

To trabalhando...E melhor q ontem. Meu braço tá doendo pacarai... Mas msm assim to aki. E tu? Tá fazendo? Vai apresentar o trabaio hj? Qdo vou poder ir te buscar? Qdo vou poder te ver? Fico pensando em como eu estava, mas não estou mais. Desculpa, mas não foi culpa minha... Esse meu corpo magro que não me dá a devida saúde que eu merecia. E sim, fui te buscar msm doente, pq queria te ver. E essa vontade não passa assim do nada. Ela parece até eterna enquanto está durando. E se for pra durar tanto tempo assim, não faz mal. Pq eu adoro querer te ver! Adoro querer te beijar e sentir teu perfume que é único. Adoro olhar pros seus olhos maquiados e ver tua risada perguntando "O QUE FOI?"... Amo você moça. Como jamais amei alguém. E isso, vc sabe, com toda a certeza que é verdade.

Postar um comentário