quinta-feira, 8 de abril de 2010

É... Tem gente bem pior que eu.

Ontem a prova nem foi tão aterrorizante. Primeiro, que a professora é tão acolhedora, que faz o luxo de nos deixar super bem. É só olharmos pra ela, que já da uma calma. Também, até eu com mestrado em hospitalidade! Mas acredito que houve pessoas que foram mal na prova. É... Tem gente bem pior que eu.
Logo após a prova, fui entregar os documentos que faltavam e sair de lá correndo. Queria encontrar meu Tico (apelido pra Thiago). E foi o que eu fiz. Marcamos um local na divisa de duas cidades, próximo à faculdade, e nos encontramos. Foi tão bom. Eu e ele, e toda aquela praia deserta, porque como o tempo estava instável, e fazia um frio de bater os dentes, tudo estava calmo, fora nossas vozes só se escutava o barulho do mar.
Foi bom. E pra ficar muito melhor, ele me levou no habibs. Pronto... O dia terminava quase perfeito, tirando o fato de não poder dormir na minha casa. Mas isso se der ele faz no sábado!
Vou indo... Tenho uma lista pra fazer hoje.


Bye

0 comentários:

Postar um comentário