quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aquilo, meu amor, não existe!

Gente, que prova foi aquela de estatística? Aquilo, meu amor, não existe. Oh céus... To de exame! No entanto, em TCE (turismo e cenários econômicos) fui muito bem.Bem... Graças a Deus, e com uma ajudinha, ou quase um empurrão do meu colega de sala que por o acaso tem blog. Alouca!O blog é o Dance Inside, Eu lógico que aconselho! Meio Gay...(risos)
Cheguei agora apouco da faculdade. E já dei um toque no cel do meu Mozinho. Meu Deus... Isso, benhê, não é um homem, é um sonho de consumo de maioria das brasileiras. Logo depois que contei meu dia, ele conta o dele, e desligamos os telefones. Em menos de um minuto, liga ele. “Diana, só queria dizer que estou te amando, e que é bom ser amado. Que nesse momento estou sentindo algo que nunca senti na vida”. Pronto, negada. Foi motivo pra querer até chorar, sim, sou um mar chorando, e não... Minha maquiagem é a prova d’água. Mas era aquela frase que precisava pra dormir bem. Ele consegue me dar um choque de alegria, até quando estou estressada. Eu amo aquele moço!
Mais um dia sem conseguir limpar o quarto. E infelizmente, nem sei se amanha vou conseguir. Mas é necessário.
Paguei a passagem, para o City Tour que vai ter para o sofitel Jequitimar. Foi baratinho. Por que a faculdade paga metade. Ótimo, porque eu adogo pagar meia!


Mas aqui fica uma frase e uma foto.
A muitas coisas que nem a mais antiga filosofia pode explicar. Mas que diacho a barbie está fazendo com um pinto?


Ate amanha... Bye!

1 comentários:

G. A. disse...

HAHAHAHA, meu bem, aquilo DEFINITIVAMENTE não existe, mas deu para colar e eu consegui fazer 6,5 obviamente se tudo o que eu fiz estiver certo. DIK (I) haha

Postar um comentário