quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fazer o que!?

Ontem foi o de sempre colega. Os professores estão passando uns trabalhos integrados pra nos alunos sem imaginação (como eu) fazer. E é cada um mais porre que o outro. Bom, a idéia é que, nesse trabalho darmos tudo de si (espírito de líder de torcida). Chato foi saber que por um motivo bobo, quase que infantil (quase não... Infantil!), um colega nosso saiu do meu grupo. A briga não foi comigo, e sim com uma moça da turma... E pelo que fiquei sabendo não foi nada de mais. No entanto...  E ele não poderá entrar em absolutamente nenhum outro grupo (chato sim! E gostaria que ele se desse bem nesse trabalho!).
Fazer o que!?
Deixando os fatos broxantes de lado... Ontem o meu MOzinho foi me buscar na facu. Ele dormiu aqui em casa. Tentamos assistir um filme que ele trouxe, mas Jesus! É impossível assistir algo com o som baixinho da TV, as luzes desligadas, e com sono. Foi assim que os dois dormiram. Fomos maravilhosamente acordados por mamãe (Diana!!! Me ajuda a procurar...), e depois não consegui mais dormir.
Sei que não tem nada haver com o assunto... Mas, menina, porque diaxos, mulher tem que ter menstruação? Seria legal se ambos os sexos tivessem. A mulher fica com cólicas Horríveis, a cabeça e pernas doem... E porque ficamos enxadas? Sim, porque meus seios, meu bumbum dobra de tamanho. Sinto-me um balão. E pior... Fico cri cri. E com esses trabalhos da faculdade, to ficando pior. O bom que o Thiago está sempre me achando bonita.


 
Até mais



Bye!


2 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Te acho linda... E sempre vou te achar, pq a beleza q vejo por fora em vc, também vejo por dentro. E mew... Essas fotos são muito engraçadas! Hehehehe!

Anônimo disse...

Olá!!! Vim retribuir sua visita no meu Diário, e adorei seu espacinho! É um Diário tb, não é!! Virei aqui mais vezes!! Beijos, Di, e volte sempre lá!!

Postar um comentário