quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ta tudo tão o Ó

Acabo de chegar de alguns dos meus compromissos. Estou um pouco cansada. Mas nada que uma boa fatia de melancia não faça acalmar. A revista desse mês ta bem melhor que a do mês passado. Com perfumes bem mais em conta. Acho que vou vender bem mais que o mês anterior.
Meu quarto ta uma bagunça. Que com toda essa correria, ta o Ó fazer algo. No entanto, tenho que parar, respirar, e arrumar essa bagunça.
Sabe, hoje me deu uma vontade de comer aquelas esfihas do habibs, aquelas de carne ou de calabresa. Hummmm... Só de pensar me deu água na boca. Quem sabe hoje não vou... Apensar que seu eu tiver um trocado no bolso nem vou gastar. Esse mês ta duro.
Gente. Estou indo... Ainda tenho que me arrumar pra facu.
Bye...

0 comentários:

Postar um comentário