quarta-feira, 7 de abril de 2010

É, realmente... Não quero sair

Hoje é um daqueles dias frios aqui no litoral. Aqueles dias em que você não quer sair da cama. E realmente... Não quero sair. Mas tenta coisa pra fazer (blêeeeee). Desde ir ao um encontro com as revendedoras da Avon (pois sou uma), até ir mudar o dia do meu exame no hospital.
Meu celular não para de apitar os compromissos que tenho, mas acho que pagaria pra ficar em casa!
Por fim... Hoje tem prova de hospitalidade na faculdade. Meu medo é de estar na prova algo que não tenha idéia do que seja. Pois fiquei com dengue, e perdi uma semana de conteúdo.
Mas sabe de uma coisa... O dia ainda me espera muita coisa legal. Exemplo seria o final dele. Meu mo vai me buscar na facu. Ai... Só de pensar nisso, já fico feliz!

0 comentários:

Postar um comentário