sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mas finalmente... HOJE É SEXTA-FEIRA

Começo o dia hoje, já perdendo a hora de levar meu irmão a escola. O ônibus dele passa as 6:50... E lá estava eu, acordando as 6:54, de pijama, com a cara de panda porque esqueci de tirar a maquiagem.

Mas tudo Ok, Ok.
Hoje irei à feira. Detesto ir a feira. Porque detesto cantada de feirante. É algo que não deveria existir. Pois mesmo você sendo um canhão, eles te cantam, ou seja, se for travesti entra na lista também! Tenho 20 reais pra comprar de fruta e verdura... Foi o que minha mãe amada deixou. Junto com a maquina fotográfica.
Mas finalmente... HOJE É SEXTA-FEIRA! DIA DE ALEGRIA. É... Se o tempo não estivesse tão instável. Uma hora faz sol, outra chove... A poxa, ai num rola!
Hoje só haverá prova do professor de território. Um amor de pessoa. Acho que nunca tive um tão fofo. Não, não sou puxa saco, e sim... Ele é fofo mesmo.


Agora tenho que estudar...

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário