quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mas lá estará eu, toda pintosa

Menina, acordei tarde hoje. E o sono, um sono que a bela adormecida ficaria com inveja!
Meus olhos pareciam duas jabuticabas. Meu cabelo lembrava o da Vanessa da mata. Toda dolorida. Também meus amores, fui dormir quase três da matina. E sabe, parecia um zumbi ontem no sofá da sala, assistindo aqueles programas fuleiros da sbt. O que salvou foi à banda de mamão que eu comi. Menina, to limpinha agora!
Minha mãe e irmã estão em casa, e tadinho do meu irmão (vai ter que aturar... {risos})... Ta com dengue! Mas se pensar um pouco todo mundo aqui em casa teve essa doença. E acho que sou a irmã mais sadia de todos



Ai amadas, pior, elas estando em casa, não mexem um dedo pra porcaria nenhuma. Nem pra procurar um isqueiro. É uma preguiça. “Quero que de o orario deu i pra facu!”
Estava conversando com meus amigos que no meio do ano nos poderíamos ir para a parada gay. Vamos montar uma vam. Santa coisa de pobre né... Mas lá estará eu, toda pintosa. Cheia! Mas Cheia de maquiagem!





Esperem-me!


Bye

0 comentários:

Postar um comentário