segunda-feira, 12 de abril de 2010

No laboratório esperando o Thiago (olha que original o titulo)

Estou nesse exato momento no laboratório de informáticada faculdade. Minha falta de criatividade é quase deprimente. Ter que ver um bando de gente fazendo trabalho, e saber que você tem que conversar com alguém, pois não sabe em que grupo esta.
Pior que isso é ter que olhar pro tipo que cuida do laboratório. Ele é exatamente... Como dizer, a cara da minha amiga Cynthia. Se ele quisesse eu o apresentava pra minha amiga. Ai que ridículo. O que to escrevendo?
Bom, voltando ao foco. Estou no laboratório esperando o Thiago. Ele disse que iria vir me buscar na facul. Caso é que até ele vir... Já to cheia de teias! Brincadeirinha. Ele rápido(UUUi).
Constrangedor é ver o rapaz da ultima cadeira tentando entrar no Orkut, mesmo estando num laboratório de faculdade... Que tipo de coisa ele tem na cabeça. Quem sou eu pra falar algo. A primeira coisa que eu fiz quando cheguei nesses laboratórios, foi tentar entrar nesse tipo de site.
Como já disse minha imaginação ta foda! Não consigo pensar. Mas isso deve ser fome. Sempre que estou com fome fico assim.

Então é só... Que pobre...






Até mais tarde!

0 comentários:

Postar um comentário